quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Um observar

Estou, passo após passo, me distanciando mais da vida que conheço... Não falo aqui em relação a gravidez, que será uma outra história que dará uma reviravolta completamente diferente nela. Sabe quando a pessoa tem uma experiência de pós-morte, onde ela sai do corpo e consegue se ver por alguns instantes? Pois é mais ou menos essa a sensação, de espectadora da minha vida. O que é que se passa com ela? Será que esse rumo é certo? Claro que sei que não existe um rumo certo, não vem escrito em cartilhas ou manuais, mas tá começando a me deixar intrigada. Intrigada por que tenho medo de me tornar uma pessoa fria. Cheguei num estágio em que não sinto muita coisa e não sei se isso é bom ou ruim. E quando sinto, parece ser algo fisiológico, sei lá. Isso talvez seja um "reflexo de sobrevivência" da "relação" que estou tendo agora. Uma relação conveniente apenas para um fim. E é triste, vazia... Não por mim, mas não tenho muito a fazer, nada do que faça talvez mude, não agora. As pessoas mudam depois de passar por um episódio forte de transformação de suas vidas, mas elas continuam sendo elas mesmas, certo? Então por que tenho a impressão de estar lidando com um espectro saído dos filmes de Harry Potter, onde tudo fica escuro, triste e frio quando este aparece? Cadê a vida, cadê o sangue quente que corre nas veias, cadê o coração batendo? Sei não, viu, sei não!

Nenhum comentário: