sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Companhia

Estou alimentando alguém com os meus posts... Uma pessoa só visualiza tudo. Dia após dia. Não sei quem é, recebo apenas uma contagem, mas sei que visualiza. Eu poderia divulgar este espaço para mais pessoas, mas é tudo tão íntimo e está tudo tão a flor da pele ainda, que me falta coragem... Um dia, quem sabe.

Para você, visitante, saiba que sua companhia me faz um bem enorme. Saiba que me alegra saber que têm alguém "escutando" o que digo, mesmo se isso é sobre minha vida. Alguns posts foram vistos por outros 'alguéns', mas tenho você, meu amigo ou amiga, que me acompanha sempre. É pra você que escrevo. É pra você que desabafo. E assim o farei até todas as palavras de dor saírem do meu corpo. Aguardo ansiosamente o dia que compartilharei somente alegrias aqui. E você será a testemunha da minha vitória!

Obrigada! <3 p="">

Nenhum comentário: