sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Movimento contrário

Que vontade de arrumar a bolsa com duas mudas de roupa e ir pra algum lugar onde eu me sinta feliz... Antes, eu fazia isso: ia até a cidade onde ele morava e éramos felizes juntos até o último minuto. Pelo menos, eu era! Agora é ele que faz o movimento contrário: vem até a minha cidade pra ser feliz, mas não comigo. Não comigo! Ele se apropriou de um movimento completamente nosso em função de outra pessoa... É tão injusto! E depois, vem a mim como se nada acontecesse, como se fosse super normal fazer isso. Claro, ele não me deve mais nada, mas, é tão insensível isso! Eu morri pra ele e ele nem deixou meu corpo esfriar. Enfim... acho que estou passando muito tempo sozinha e o silêncio faz a gente pensar essas coisas. Eu preciso voltar a me movimentar...   😒😓

Nenhum comentário: