sábado, 18 de fevereiro de 2017

Será?

Será que ele sabe que sua presença me proporciona momentos de paz?
E que sua ausência me tira a paz?
E que mesmo em paz, tenho muito medo de me magoar?

Será que ele sabe do amor que ainda tenho por ele?
E do afeto que tenho?
E que o amor e afeto que ele cultiva por ela me machuca?

Será que ele sabe que ainda tenho maior tesão naquele corpo?
E que me controlo toda vez que ele está por perto para não me exceder?
E que não me atrevo por medo de me apegar mais e mais?

Será que ele sabe que meu desejo é nunca deixá-lo ir?
E que quando ele se vai, ele vai pra estar com ela?
Que ele está com ela nesse momento?
E que esteve ontem?
E que eu sei quando ele está com ela toda vez que ele está?

Será que ele sabe? Talvez...
Só sei que eu sei!
O que sinto!
O que passo!
O que tolero!

Engulo meu orgulho pra continuar respirando...
E vivendo...
E indo.

Nenhum comentário: