quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Olha aí?

Inesperadamente, você aparece nos meus sonhos... Achava que não sonharia mais assim. E como sempre, apareceu com uma beleza estonteante. Foi um sonho real, com desejo e afeto. Conquista, malícia, prazer e aventura. Eu estava entregue, mesmo com medo, mesmo tímida, mas estava. Queria e me entreguei. Senti até o friozim na barriga... É possível sim! Pena que nesse sonho, a dramaturgia não nos favoreceu, rs. Mesmo ele sendo meu, não consegui dar um rumo onde terminássemos onde você nos propôs começar. Mas é possível sim! Agora, de olhos abertos, refaço todo o caminho percorrido e penso uma forma de concretizar tudo isso no real. É possível sim! Agradeço a oportunidade de sonhar com uma nova paixão, um novo amor! Pode esperar, que eu tô chegando!!! :D

Nenhum comentário: