quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mais por quês

Uma e pouco da manhã e mais uma vez aqui estou eu acordada, depois de um dia cansativo, inquieta e inconformada a me fazer perguntas sem respostas... Por quê? Por que amar é tão difícil? Por que escolher a tristeza em vez da felicidade? Por que desconstruir toda uma vida por outra? Por que magoar sem necessidade? Por que escolher fazer tudo errado? Por que isso? Por que aquilo? Muitas perguntas sem respostas... ao menos, sem respostas dadas.
Coitados dos que virão depois de nós, pois o mundo não anda nada amistoso. O mundo tá muito difícil. O mundo vai machucar mais e mais porque as pessoas assim o farão. As pessoas! As malditas pessoas! A maldita pessoa que me colocou nestas reflexões! A maldita que me encheu de por ques!

Nenhum comentário: