segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Diário de uma ausência

Hoje não estou bem, mas além do lado psicológico, o lado físico também. Estou me sentindo pesada, lenta, sonolenta e cansada. Meu ventre dói e a boca do estômago já começa arder. Tudo isso faz parte, mas quando não se tem amparo, fica tudo mais difícil. Meu dia transcorre normalmente, mesmo com tudo isso. Fui ao médico cedo. Acompanhamento de gravidez de risco. Estou bem, mas é que à uns anos atrás tive um AVC e estava me medicando até agora. Consulta somente pra ter certeza de que tudo está bem. E está! As outras gestantes estavam todas acompanhadas pelos seus companheiros. E eu, só. Toda mulher nasceu pra ser independente, mas numa hora dessas é reconfortante ter alguém por perto. E estou só. Esse fim de semana comprei a tinta pra pintar o quarto pra chegada dela. Sozinha. E assim sigo meus dias, tendo que dar satisfação via internet. É, realmente sou uma péssima companhia. E meus dias seguem, somente eu e ela. Não entendo mais é nada! 😓

Nenhum comentário: