domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tentando entender mais

Percebi que desde que foi restabelecido o diálogo, choro todas as noites por qualquer coisa: uma música, por algo na TV, por alguma lembrança... Ainda há amor em mim, muito! Ainda há a necessidade de ter perto, do cheiro, do beijo, do abraço, do carinho e de tudo que tudo isso significou. E isso me aflige profundamente por que não sei o que fazer. Nem posso fazer nada! Nada depende de mim esse momento. Queria ter super poderes de resolver tudo num estalar de dedos mas é impossível! Me aflige também não saber no que isso tudo vai dar ou no tempo que vai durar. Poderia sim, consultar algo mágico e ter todas as respostas possíveis, mas acho que isso também me afligiria muito. Prefiro sonhar acordada com um desfecho feliz pra todos, onde o meu desejo prevaleça. É triste, pois sei que o meu desejo talvez jamais se concretize. É doentio também, pois insistir em algo que não existe é cavar uma cova cada vez mais funda e afundar mais e mais em algo que pode não ter volta. É sombrio, pois posso me perder em sentimentos terríveis e nunca mais encontrar o caminho da luz. Tudo me aflige: o estar perto e o estar longe, o estar aqui e o estar acolá, o estar comigo e o estar com ela (que ainda me é um fantasma), o que é o hoje e o que possa vir a ser o amanhã. Tenho um certo otimismo dentro de mim apesar de tudo, pois 'tudo passa tudo passará' como já dizia Renato Russo! Mas me aflige o tempo que isso levará.

"E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver, temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás..." 
                                                                                                                           Metal Contra Nuvens

Nenhum comentário: