quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Corpo Santo

Meu corpo está vivendo um momento divino: a maternidade! As noites estão ficando mais difíceis. Dormir dói, achar uma posição certa demora, é desconfortante e passo a noite inteira me mexendo de um lado ao outro. Sem contar as idas ao banheiro. Tudo por conta da maternidade. Durante o dia, administro a repentina lentidão e cansaço físico com os afazeres. Tudo por conta da maternidade.

Mas me peguei ontem pensando no meu lado mulher, que tem necessidades primárias de prazer e que nessa fase fica mais delicado... Mais delicado ainda é não ter ninguém que me proporcione esses momentos de prazer. Sexo! Nunca fui muito ligada à sexo, mas de vez em quando era bom. E eu, modéstia a parte, sempre fui muito boa de cama, rs. E o que fazer com tudo isso? Vou começar a minha caça a quem queira passear nas minhas novas curvas. Dizem que a mulher fica mais bonita e com uma áurea diferente. Vou encontrar quem querida me fazer mais mulher do que me sinto agora, pois a maternidade, além de todos os percalços físicos, nos proporciona uma feminilidade incrível! Nunca me senti mais mulher do que agora! Nunca me senti tão sexy! Meu corpo santo necessita pecar agora! 😇😈

Nenhum comentário: