terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Lado A / Lado B

O que mais me angustia é ser mal interpretada ou não se entendida sobre as coisas que sinto. Sou um poço de contradição também, admito. Libriana! Mudo de estado psicológico muito rapidamente o que pode parecer indecisão, confusão ou até descontrole. Sim, o autocontrole pode parecer pra alguns, descontrole... já me disseram isso! Hahaha, fracos! Mas aprendi a me controlar em certos aspectos. Fiz terapia por seis meses que me ajudaram muito a chegar nesse estado "robótico".  A verdade é que tenho um lado racional muito forte. Libriana!! Ele controla tudo! Eu sei que a criatura que estava na minha cama hoje, apesar de eu querê-la muito, não era minha. Só que, se ela estava na minha cama, nos meus domínios, ela se faz minha... Então, por que não usá-la se ela estava nos meus domínios? Só que eu tenho muito respeito pelo sentimento alheio. Sou muito cortês em não invadir o espaço que não me diz respeito. Libriana!!! Ninguém teve respeito pelos meus espaços, pelos meus sentimentos. Burra, eu, sim! E ainda fico encontrando meios de me justificar... Libriana!!!! Vá se ferrar, sua libriana de merda!

De qualquer forma, gosto de ter meu lado racional funcionando a todo vapor, controlando tudo! Me deixa mais forte, segura e objetiva no que quero e quando quero, doa a quem doer, eu consigo!

Nenhum comentário: