sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Dicotomia

Sempre acordo com um turbilhão de sensações e sentimentos. Mas acho que nada disso tem haver com a gravidez, já que dizem que os hormônios fazem a mulher ir de um alto à baixo em segundos.

Estou vivendo uma montanha russa interna e brigando com ela diariamente. Por que essa sensação de fim, se carrego esperança de recomeço no meu ventre? Por que sentir que vou morrer de tristeza, se há vida que pulsa e dentro de mim? Por que esse cansaço imenso de tudo, se o ser que habita minha barriga se mexe freneticamente com tamanha energia? Por que achar que a vida não tem mais graça ou sentido, se todos olham pra mim e veem vida?

É, acho que vou passar mais tempo do que imaginava pensando nesse paralelo que me tornei. De qualquer forma, as aparências devem ser mantidas. :/

Nenhum comentário: