quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Nove meses

Há dois tipos de choro: o de dor e o de felicidade... Ambos são intensos e te fazem perder o fôlego. Estou experimentando ambos ultimamente. Uma amiga compartilhou uma música comigo a pouco, mas já havia escutado ela em um chá de bebê de uma outra amiga. Chorei quando ouvi, já estava grávida mas nem barriga tinha ainda e muito menos entendia a grandiosidade e o amor que crescia dentro de mim. Agora eu entendo, agora ela se mexe e tem nome. E mais uma vez me pego na explosão de lágrimas e de afeto por este ser que nem conheço ainda, mas que já me deixa feliz só em pensar nela. Sempre choro ouvindo essa música... mãe boba serei! Qual é esse choro? É o de felicidade!

https://www.youtube.com/watch?v=rffjzjDBr04
<3 p=""> Nove Meses - Bárbara Dias

Nenhum comentário: