terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Amor maior que eu


 Minha Teodora, você cuidou bem de mim até agora e não vejo a hora de te conhecer pessoalmente. Faltando 15 semanas pra data prevista pro parto, já me sinto mais lenta, sonolenta, pesada... Mas meu corpo não mudou tanto assim. Mantenho-me com o mesmo peso de antes. Só a barriga e a vontade de te ter em meus braços é que cresce! Quero esquecer do mundo e das minhas dores nos teus braços. Você cuidará de mim mais do que eu de você! Não tenho noção do que sentirei ao te receber na minha vida. Só sei que agora eu transpiro amor com você amadurecendo dentro de mim. Já começo a perceber o brilho nos meus olhos, minha pele boa e o sorriso diferente. Se me olhar no espelho antes era doloroso, agora não é mais. Estou me sentindo linda, feminina e até sensual! Acho que agora sim, me conectei à maternidade. Acho que agora sim a áurea de luz que todos dizem, percebo em mim. Se fisicamente está ficando tudo difícil, espiritualmente não. Tenho meus momentos de tristeza, mas senti-la mexendo em meu ventre me conforta, pois sei que daqui a algumas semanas, não estarei mais só nesse mundo. Te amo.

Nenhum comentário: