domingo, 12 de fevereiro de 2017

Desordem em mim

Minha casa está de cabeça pra baixo: com as chuvas, os bichos fazem suas necessidades dentro de casa. Não tenho como limpar, nem deveria. Mas estou só e tenho que me virar. Tenho um gato que insiste em dormir no meu sofá e por mais que eu tente impedi-lo, as vezes não consigo. Essa semana já fiz a assepsia do sofá inteiro, pois não posso ter contato direto com suas patas. Além do perigo da toxicoplasmose, me coço inteira. Mas estou só e tenho que me virar. Pra semana, chegará o berço da minha bebê e começarei a fazer a mudança de objetos dos quartos para acomodá-la. Pintar o quarto. Mas terei que me virar, estou sozinha. Me disseram que preciso de ajuda... Que ajuda?  De quem? Estou só, tenho que me virar. Meu corpo já começa pesar, minha cabeça anda a mil, não estou tendo oportunidade de espairecer e queria muito um novo lar pro meu gato. Mas estou só, desordenada e tenho que me virar. Estou só no momento em que mais precisaria de alguém. E o inverno aqui já chegou. :/

Nenhum comentário: