sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como explicar?

A vida é uma montanha russa diária, de altos e baixos com curvas acentuadas. Emoção a toda hora! Acho que minha brincadeira acabou e finalmente posso colocar os pés no chão novamente. Daqui por diante é seguir brincando em brinquedos leves onde me proporcionam conforto e confiança. Nunca gostei de rodar em descontrole. Voltei (acho) à minha lucidez e agradeço a isso todos os dias.  O que fica é uma espécie de tédio inexplicável que estacionou aqui no meu peito. Um limbo, um abismo ou um buraco negro, talvez... Sei lá, é mesmo inexplicável. Mas não é ruim. É reconfortante e chato, apenas. Tinha planos pra hoje, mas escolhi dormir, descansar o corpo. É o tédio! Tenho impressão de que estou ficando sem ter o que falar...  Então, boa noite!

Nenhum comentário: