quinta-feira, 30 de março de 2017

O que será?

Oito horas em jejum! Existe coisa pior pra uma mulher grávida e insone? Comer me dá um certo prazer e me faz esquecer dessa vida maluca que estou vivendo. E me bateu uma angústia agora... Tomei um banho quente e a cada minuto me perguntava por que tudo isso? Acredita que ainda me pergunto? Acredita que ainda minha ficha não caiu? Os dias estão passando tão lentamente que parece ser proposital. Tem coisas que me são estranhas e talvez serão por muito tempo. Aí, chego em casa, percebo a minha solidão e a tristeza bem abate! Talvez chore, mas por enquanto sinto apenas minha cabeça inchar e um cansaço no fundo do juízo. Estou garimpando histórias de amigas que se parecem com a minha. Me lembrei de duas; uma delas muito pesada por sinal, mas que no fim até encontrou seu príncipe encantado, casou, engravidou novamente e hoje está muito bem e feliz! Será que terei meu final feliz?  Será que encontrarei meu príncipe encantado? Qual a reviravolta que minha vida vai dar? Ai, que angústia! O que mais queria era estar totalmente plena... Mas prevejo muita nuvens de tempestades por aí ainda... Me resta ser forte, apenas. 😔

Nenhum comentário: