sábado, 11 de março de 2017

Uma filha sem pai

Pois é, minha filha! Nem nascestes ainda e sua vida já começa dura! Seu pai não quer saber de você, infelizmente. Ele, desde o início, jamais se importou... Fez a mamãe sofrer muito com mentiras, ausências e solidão. Me perdoe por tê-lo escolhido pra você. Achava que ele era uma pessoa boa, amável e digna de me conceder uma família, de me dar a felicidade plena! Quando engravidei, achei realmente que tudo estava perfeito! Mas foi a partir daí que tudo começou a ruir e ele não me poupou em nenhum momento. Jamais, em toda minha vida,  imaginei algo assim pra nós! Queria risos, tranquilidade, amor, abraços e beijos nesse momento tão delicado. Mas só tive choro, raiva, solidão, desprezo e tudo de mais ruim que um ser humano possa dirigir a outro para ferir seu coração. Na vida nem tudo são flores. Mamãe tentou de tudo, mas sabe aquele ditado: quando um não quer os dois não fazem? Pois é, é mais ou menos isso que está acontecendo. Mesmo depois de todas as dores sofridas, é por você que abro o meu coração e deixo o meu orgulho ferido de lado... mas nem isso! Nem pra falar somente de você ele está disponível! E perdoe ele também, pois ele não sabe o que faz! Um dia ele vai entender, um dia ele irá se arrepender de tudo e um dia você também poderá perdoá-lo por esse sofrimento. Mas não se preocupe. Você está amparada! Mamãe jamais abandonará você! Jamais trocará você por outra pessoa, como seu pai tá fazendo. Homens! Mamãe bem sabe como eles são fracos! Resta a nós continuarmos firmes na nossa caminhada e seguir de cabeça erguida.

Nenhum comentário: