segunda-feira, 13 de março de 2017

Fortaleza

É, realmente sou forte! Como disse à uns dias atrás, essa força toda vem de família! A última peça do jogo foi colocada e não houve surpresas. Nenhuma! Não por minha parte! Na verdade, observei as reações do outro ao perceber a minha 'não surpresa', rs! Mas depois de algumas horas, fiquei intrigada comigo mesma! Uma frieza... não foi compreensão, mas um "ah, tá"! E agora percebi que foi melhor a verdade ter sido dita agora. Se fosse à uns meses atrás, teria cometido alguma besteira, descido do salto, pois estava a flôr da pele. Não teria sido nada bom!

A peça do jogo que faltava era saber o nome daquele fantasma que havia me tirado o amor do homem da minha vida. E não houve surpresas, eu já sabia. A gente sempre sabe. Homens deixam rastros e se você for esperta, você cata logo! Mas eu precisava ouvir da boca da dele. Confesso que tive uma quase crise de riso, mas fui totalmente solidária com o seu desconserto. Deve ter sido mais difícil pra ele falar do que pra eu ouvir. E estou me sentindo radiante! Meu ego está tão inflado que bate na estratosfera! Agora sim, posso andar de cabeça erguida e com a dignidade que me cabe. Sem afronta! Não quero guerra! Me sinto um galo com crista alta e peito estufado! Ninguém me segura. Aguentem a minha afronta librianamente elegante. Estou por cima da carne seca! Podem vir que meus peitos são de ferro!!!!

Estou fechando mais um ciclo dessa minha história. Ou seria, abrindo um novo? Não sei de nada! Agora, o que sei é que, perece que o jogo virou, não é mesmo?  

Nenhum comentário: