sábado, 11 de março de 2017

E mais medos

Depois desses dias de reclusão, de reflexão psicológica interior, bateu um medo! O medo de nada dar certo, o medo de errar mais, o medo de não estar aqui quando as coisas acontecerem. Li sobre o puerpério, que é a fase pós nascimento. Pesado. São muitas dificuldades e transformações. Depressão pós parto, baby blue, cansaço, choro, solidão... Bateu um receio de viver isso, visto que minha gravidez estou completamente sozinha, sem amor e abraços. Será um transformação enorme e vou precisar de amparo! Vi a pouco um pedido de ajuda de uma tia para com a sobrinha com 3 dias de nascida: a mãe faleceu no parto! Me bate uma angústia de não conseguir chegar lá, de colocar este ser no mundo e partir. Mas não é uma angústia forte, é branda! Faz parte! Também li sobre isso, os medos que afligem a cabeça de nós gestantes quando se aproxima o dia da chegada do filho. Sei lá... tenho que entregar tudo nas mãos de Deus como tenho feito até agora. Está tudo bem e assim vai continuar. Vai dar tudo certo!

Nenhum comentário: