domingo, 5 de março de 2017

O que será de nós?

Olho pra minha barriga e vejo, sinto você se mexendo delicadamente dentro do meu ventre. É um local seguro e quentinho. Mal sabes o inferno que está aqui fora, mas sentes todas as dores que sinto. Escuta todos os meus soluços e meus gritos abafados de dor e desespero. Queria muito que não passasses por isso, mas o mundo é muito cruel conosco. As pessoas são cruéis. Me perdoe por não conseguir manter a serenidade, me perdoe pelos excessos de tristeza e raiva. Me perdoe o cansaço que sinto da vida, mesmo tendo você, minha vida, crescendo e amadurecendo dentro de mim. Perdoe a minha inconstância e minha teimosia. Teimosia essa que faz essa montanha russa que se transformou nossas vidas correr perigosamente. Perdoe as minhas escolhas... elas serão erradas? Talvez, mas as faço para o nosso bem, pois já não tenho ponto de referência algum que me dê um norte! Estou completamente perdida. Estou completamente só, mesmo rodeada de gente! Não tenho a mínima noção de como será o amanhã e tenho muito medo de tudo. Eu jamais imaginei passar por tudo isso sozinha. Se tivesse sido por escolha minha... mas não foi! Nunca foi. É tudo tão surreal, que parece mentira, parece um pesadelo... Viva, minha filha! Não me abandone! Você é a razão de eu ainda estar sã, você é a razão que me faz crer que tudo um dia passará. Você é a razão da minha felicidade. Eu Sinto Muito. Me Perdoe. Eu Te amo. Sou Grata.


Nenhum comentário: