sábado, 8 de abril de 2017

Andando devagar... mas andando.

Há uns dias sem pisar por aqui, nessa plataforma virtual...  Muitas coisas aconteceram, alguns objetivos foram vencidos nessa caminhada, outros ainda estão e ficarão no meio do caminho. Mas houveram avanços. Hoje, terminei de lavar todo o enxoval e todas as roupas dela. Como foi cansativo! Mas está tudo pronto! Semana que vem será toda voltada a cuidar da minha saúde. Milhões de exames e acompanhamentos diários para que tudo ocorra bem nessa fase final da gestação. Percebi que tenho que me centrar cada vez mais em mim e nela, apenas em nós! Deixar todo o resto pra lá. E é isso que farei daqui por diante.

Eu não era fofa?
 Algumas pessoas dizem que ela se parecerá comigo. Sempre acho que ela puxará ao pai! Mas repensando, acho que ela será mesmo parecida comigo! Na verdade, até ontem nem pensava nisso, mas hoje me peguei lembrando de fotos minhas quando bebê e se ela puxar a mim, será linda! Vou me apegar a esse sorriso. Contando os dias aqui! #33semanas #Teodora

Nenhum comentário: