sexta-feira, 10 de março de 2017

Apatia

Um amigo compartilhou um post: Como Vencer a Apatia: 32 Passos. Vem com figuras e é bem didático! Me identifiquei prontamente, apesar de não ter lido todo. Aí fiquei pensando: como estar nesse estado letárgico em que me encontro num momento como esse? Poxa, estou a poucas semanas de parir, de viver a maior experiência que uma mulher pode ter, de conhecer o maior amor da minha vida e parece que nada me afeta nesse momento. Estou anestesiada da vida! E é triste! Não há "excitação, paixão, emoção, preocupação", não há nada! Apenas um sentimento de estar perdida, sem rumo, de ter caído de pára-quedas em uma situação que não foi planejada. Planejei ser feliz, apenas, mas não é isso que vivo agora. Mas essa é a vida, não é? Altos e baixos. A vontade que tenho é de dormir muito, até todo esse cansaço passar! Eu sei que fugir de tudo e de todos não é a solução. A solução é continuar vivendo um dia de cada vez. 😔

Se você se identifica ou não, vale a leitura.
👉Como Vencer a Apatia: 32 Passos  👈

Nenhum comentário: