quarta-feira, 15 de março de 2017

#Foco

Hoje minhas mãos vão adormecer com cheiro de tuti-frutti. Duas horas de compras e um novo mundo  se abriu em minha vida: o mundo de mãe. Até então não tinha colocado realmente a mão na massa. Ainda há vários empecilhos, mas o tempo corre e eu tenho que correr contra ele. Foi um show de cores, formas e cheiros... Tudo delicado, lindo e pequeno. Já imaginando esse corpinho vestindo e usando cada peça que eu escolhi com o maior amor. Meu mundo está colorido! Meu coração está tranquilo e minha alma está em paz. E você está feliz por mim, meu amor! Sinto seus pulos de alegria no meu ventre agora, um repuxo do lado, um repuxo do outro. Mamãe está entrando em um mundo de tranquilidade e amor, tudo por você, minha pequena! Estou cansada, mas agora meu cansaço tem outro significado, advém de outra luta, uma luta que vale a pena lutar: você!

Com amor, mamãe!

Nenhum comentário: