segunda-feira, 20 de março de 2017

Sua besta!

Tem um ditado que diz: quanto mais se mexe o lixo, mais ele fede... Pois é. Sem querer estou achando mais sujeiras que foram escondidas debaixo do tapete. Pensava eu que todo esse estardalhaço vinha de uns três meses pra cá. Ledo engano! Esse joguete do diabo já acontece à seis meses! Seis meses!! Ou seja, já era uma tragédia mais que anunciada e que um fato inesperado abrandou tudo, pelo menos por algum tempo. Mas já estava escrito, já estava tramado e esquematizado! Uma parte da vida que vivi foi mentira, a confiança que depositei foi jogada no lixo e o amor que ainda vivia e crescia em mim foi friamente pisado e esfacelado. A cada novo fato, mais podridão! E eu achava, na minha inocência que tudo era um mero acaso... Nada, ao meu ver, é mais grave do que uma mentira sendo colocada após a outra. Isso me faz refletir em uma vida inteira que passei ao lado da criatura: será que houve alguma verdade? Analizando tudo a distância, talvez tenha caído em uma pegadinha longa e muito bem elaborada. Quatro anos de mentira, quatro anos sendo besta, quatro anos doados a uma criatura que simplesmente não estava nem aí pra mim e pra nada, nem pra ela mesma! Quantas verdades aparecerão daqui por diante? Não sei! Só sei que minha decepção só aumenta!

Nenhum comentário: