sexta-feira, 24 de março de 2017

7 meses

Sétimo mês de gestação. Exatamente 31 semanas. Quem diria, hein? E eu que sempre achei que não seria mãe! Mas hoje, minha vida está totalmente diferente... troquei termos do universo artístico por termos desse incrível universo materno: em vez de ensaio é pagãozinhos, cueiros, mantas roupinhas; em vez de projetos é berço, enxoval, bebê conforto, carrinho; em vez de estar em cena é me preparar para recebê-la quando for a hora. Ainda não caiu a ficha!


Minha Teodora, estamos na reta final dessa nossa aventura! Hoje completei mais um estágio da preparação da sua chegada... Tu já tens quase tudo que precisas, mas ainda faltam muitas coisas que estão deixando mamãe louca, hehehehe. Você tem coisas que foram dadas, doadas e compradas por mim. Tá tudo muito lindo, tudo muito colorido, tudo pensado com muito amor. Minhas mãos agora cheiram a tutti-fruti.



Esses dois meses faltantes serão bem difíceis, pois, como durante toda essa nossa jornada, estou sozinha. Desabo muitas vezes, mas me apoio no amor que sinto por você. E essa semana está sendo importante, pois estamos recebendo hóspedes especiais que nos ajudarão e nos guiarão por caminhos de felicidade, de  paz e luz! Estou super confiante e sentindo a providência sendo feita. Eu sou forte! Cada dia é um dia! Cheguei até aqui com mil ranhuras, mas firme! Sua mãe é uma guerreira!!!  💕

Nenhum comentário: