quinta-feira, 9 de março de 2017

100 vezes ela

Centésima postagem... Falarei sobre ela. Ela que está cada dia mais feroz dentro de mim, se mexendo e remexendo. Força. Na última consulta, a um dia atrás, vi que estava transversal, sentada. Mas está tudo bem! Coração batendo forte, arengando com as tentativas do médico apertando minha barriga na busca de senti-la. Sinto-a totalmente do meu lado direito, desde sempre. A barriga fica pontuda. É engraçado. Sua cabeça às vezes aponta saliente abaixo do meu seio direito. Acaricio com carinho. Vez por outra sinto algo rápido que vai de um lado ao outro do meu ventre. Deve ser os braços procurando algo. Hoje foi um dia em que ela esteve bem inquieta e eu senti muita dor. Hoje foi um dia em que ela quis sair por minha pele e isso dói. A barriga fica dura e espinha a pele. Fica pesado andar, fica pesado sentar e até deitar... Agora, ela adormece. Adormece depois de eu ter jantado comida fresquinha que preparei pra nós. Agora ela está em paz, sonhando comigo, talvez. Um chute aqui e acolá! Hoje foi um dia em que ela só ouviu minha respiração. Mantive o silêncio praticamente o dia todo. Reclusão. Houveram uns soluços, mas não eram de dor. Estou preocupada pois nada está pronto para sua chegada. Nada posso fazer sem resolver algumas coisas que não se resolvem da noite pro dia. E assim, vou curtindo cada momento que tenho com ela, que já está mais que presente em minha vida. Tudo agora é em função dela. Agora não sou mais eu, somos nós. E mamãe está se sentindo radiante!!!
💕😀

Nenhum comentário: