quinta-feira, 16 de março de 2017

Normalidade? Não mesmo!

Não sei o que quero... sei o que devo fazer e como fazer, mas não sei o que eu quero. Não sei se esse marasmo, essa tranquilidade que está se instalando é boa. Sinceramente não sei! Quero que tudo se ajeite, mas também quero ranhuras, quero que tenha perigo. Não sei por que quero isso, mas essa normalidade em que as coisas estão entrando tá me deixando apreensiva. Parece que estou com uma bomba nas minhas mãos prestes a explodir! Talvez seja o fato de não ter feito o outro sofrer ainda. Apesar de desejar a felicidade do outro, não quero que ele alcance isso assim, tão facilmente. Não quero facilitar, quero complicar ainda mais, quero que sofra com a mesma intensidade que sofri, quero que fique feridas profundas, como estão em mim... Vai demorar pra curar tudo isso! Diariamente faço meus curativos internos e ainda tenho um rolo de esparadrapo imenso! Não é assim não que as coisas irão se resolver. Estou cansada, sempre cansada. E o que se faz pra esse cansaço passar? Se ser compreensiva cansa, se ser incompreensiva também cansa? Vivo em um beco sem saída! :/

Nenhum comentário: