sexta-feira, 17 de março de 2017

30ª semana

Minha Teodora, estamos entrando na reta final da nossa aventura. Hoje completo 30 semanas de gestação. Daqui a dez semanas, 70 dias, iremos finalmente nos conhecer. Parece estar distante, mas não, está bem aí pois os dias correm rápido. Iremos nos conhecer depois de tudo isso que vivemos juntas: eu aqui fora e você dentro de mim, sentindo cada emoção. E estão sendo tantas emoções... Seu enxoval já está pronto, só esperando ser lavado, engomado e guardado nos seus devidos lugares. Isso é apenas uma parte de todo o processo que antecede sua chegada. Mamãe também está em um processo interno de libertação de dores que ainda insistem em incomodar o coração, mas a cada dia que passa, vai ficando mais leve, pois o seu amor está tomando todo os cantinhos dele. Você sabe. Só nós sabemos. Imagino como seria se nada de ruim tivesse acontecido. Isso é uma mostra pequena de como a vida realmente é. A vida é dura e nem sempre ela caminha da forma que desejamos ou sonhamos. Devemos sempre ficar atentas e desviar das pedras que aparecem no caminho. Mas você está aqui, quentinha e protegida no meu ventre. Te garanto que tudo estará bem quando você chegar. Mamãe é forte e é por você que estou lutando. Já não imagino minha vida sem você. E o resto? Será sempre o resto!

Nenhum comentário: