quarta-feira, 15 de março de 2017

Oração

Algumas vezes, antes de dormir, rezo! Rezo por mim, por minha filha, por ele e por ela, o fantasma que roubou o meu amor e que agora sei quem é! Agradeço todo esse sofrimento que passo pois sei que no fim, eu vencerei e sairei mais forte! Rezo em intenção de minha filha, para que ela continue se desenvolvendo bem  que cuide de mim e venha com saúde. Rezo por ele, que sempre passou por uma pesada crise existencial e agora tem que administrar várias situações, dificuldades e emoções. Peço que ele encontre um caminho de paz e seja feliz. Rezo por ela, que também passa por essa confusão, se relacionando com um cara confuso que está num momento delicadíssimo tentando administrar o fim de um relacionamento com a ex, grávida!

Peço perdão à todos os pensamentos negativos que tenho. Peço perdão à minha filha, por todas as dores que tenho feito ela passar. Peço perdão a ele e a ela, pois apesar de desejar que encontrem a paz,   desejo que nunca consigam ficar juntos, não por esse preço que me fizeram pagar, não por toda dor que me fizeram passar! Foi tudo muito injusto e penoso pra mim. Cheguei a um nível de fragilidade que é sobre-humano e em nenhum momento pensaram no que isso poderia me causar! Choro muito quando rezo, choro de raiva, choro de amor, choro de pena, choro pela minha redenção!

Redenção... caminho agora a passos largos em direção a ela, de peito aberto e sem medo de ser feliz! Sei que vou chorar muito ainda, mas minhas lágrimas a cada dia que se passa serão diferentes. Só o Senhor sabe o que carrego no coração, só Ele sabe o amor que ainda tenho e Só ele pode me ajudar a seguir com serenidade!

Amém!

Nenhum comentário: