quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Teodora

Quando se planta uma árvore, se espera um tempo até ela crescer, amadurecer para dar frutos. Com o amor é a mesma coisa. Cultivei com todo carinho um amor durante cinco anos e ele rendeu um fruto. Ainda está verdinha dentro de mim, mas já está crescendo. Apenas a sinto mexer e remexer dentro de mim, como uma dança suave de amor. Ai, meu coração! Explodirá quando a ver! Me derreterei quando olhar em seus olhos e sentir o cheiro dos seus cabelos... Vai ser um amor inexplicável e intenso. Maior que todo amor que conheci em 37 anos de vida que tenho. Serei mãe! Que doido! A ficha ainda está caindo. Minha filha você foi desejada e está sendo esperada com muito amor por mim e por seu pai. Estou louca pra te conhecer e viver o resto da minha vida ao seu lado. <3 p="">

Nenhum comentário: