terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O que éramos

Fazendo uma limpeza na memória do meu computador, sou surpreendida por vários momentos, eternizados em fotos, de nossos momentos desde o início até um dia desses... Ah! Tantos momentos!!! O dia do primeiro beijo... foi na primeira festa da turma da faculdade. Festa à fantasia. Eu, uma bruxa. Ele, que não havia trazido uma fantasia, recebeu de uma colega uma de príncipe. Príncipe! Meu príncipe! Me derreti! Eu, uma bruxa conquistando um príncipe, rs. Essa foi nossa noite. Primeiramente um beijo roubado no carro. Mas tínhamos que ter nosso momento a sós, longe de tudo e de todos. Achamos uma salinha escura, entulhada, muito úmida. E ali ficamos, colados, corpo a corpo. Não sei se foram horas... minutos... mas nos trancamos em um cubículo cheio de mofo e lá nos beijamos e conversamos e nos abrimos. Inesquecível.

E assim sigo na minha limpeza... várias e várias memórias nossas eternizadas em fotografias. Muitas histórias,  sonhos, vontades e juventude. A lente da minha câmera sempre o observando de longe. Várias fotos assim. Eu, através de uma lente, admirando-o, amando-o. Eu o amei desde da primeira vez que o vi. Mas agora, tudo isso são só imagens. Imagens de algo bom que aconteceu, de momentos mágicos que talvez a gente só tenha oportunidade de viver uma vez na vida.

Nenhum comentário: