quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sem entender, ainda!

Que montanha russa é essa que vivo? Como se relacionar tornou-se tão complicado? Por que as pessoas são complicadas? Por que elas mentem? Por que elas ferem? Mentir... uma coisa que não tolero mais. Fui uma pessoa que mentiu muito,  mas sempre achei minhas mentiras inofensivas... claro que magoe pessoas com essas mentiras, mas acho que era pelo fato de ser muito jovem, não entendia o poder que uma mentira tem. Vivi em uma casa onde os relacionamentos foram sustentados e rompidos à base de muita mentira... Agora vejo isso na minha casa, sendo feito comigo! Me pediu um dia apenas, dei, me tirou esse dia, voltou e se foi novamente! Tô tentando entender o porquê de tudo isso. Mentiu pra mim... me deu esperança e me tirou... Por que?

Nenhum comentário: