quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O Eu Hoje

Desde da última postagem, passaram-se cinco anos. Nunca imaginei o turbilhão de coisas que aconteceu em minha vida: me realizei financeiramente no teatro; me apaixonei perdidamente por um colega de faculdade; tive um AVC que, apesar de ter sido sério, não me deixou sequelas; comprei um carro 0km; quase destruí o carro em um acidente causado por mim; saí da casa dos meus pais e fui morar com a minha paixão de faculdade; viajei bastante à trabalho; entrei em um grupo folclórico para cantar; enfrentei 3 greves na faculdade; perdi meu carro em um acidente causado por um terceiro e comprei outro com a indenização; vi a presidente do país legitimamente eleita ser exonerada do cargo; fui pega pela crise econômica que assolou o país (e ainda assola); engravidei de uma menina, Teodora, que nascerá em maio deste ano e por último, o colega de faculdade, minha paixão, meu amor, o homem da minha vida (pelo menos, eu acreditava) não me ama mais e me trocou por uma qualquer... Cinco anos passam depressa e as mudanças são infinitas. Estou muito diferente do que era, não tão feliz como imaginei, mas madura e resistindo... Enfim... o que me espera os próximos cinco anos?

Nenhum comentário: