sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Quando o corpo inflama

Cheguei num estado onde percebo que ficar só nesse momento seja o melhor remédio. Preciso me curar de todas as impressões e marcas que estão no meu corpo. Desintoxicar. Quanto tive um derrame à uns anos atrás, um terapeuta holístico me disse que estava com o corpo todo inflamado, em colapso. Me receitou uma dieta de comer somente arroz integral por dez dias. Sem tempero algum. No terceiro dia, estava desanimada, extremamente cansada e sem forças, nem falar eu conseguia tamanho o impacto dessa dessa desintoxicação no meu organismo. Dois dias depois, acordei radiante! Era como se tivesse renascido! Revigorada, corada, enérgica. Nem parecia a mesma... Essa experiência me faz pensar muito no que me ocorre agora. Preciso desintoxicar de tudo que está me inflamando. Minha vida está cinza, sem gosto, sem graça. Sem tempero algum... Dieta já.

Nenhum comentário: