terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Aquela música dos Los Hermanos...

Meu coração não está em festa, perder um amor é viver um luto diário. A cada dia, novas emoções. A cada data comemorativa, um ode a tristeza. Datas que eram nossas, apesar de serem comemoradas por todos... As porpurinas já rolam por aí. Carnaval que vem chegando e rasgando tudo. Vai rasgar também meu coração. Nunca fui foliã. Nem ele. Passávamos esses dias festivos preguiçosos em casa, na cama, até tarde, sentindo um ao outro. Tínhamos a vontade de nos virarmos nessas loucuras, mas apenas nosso espaço nos bastava. Poucas vezes nesses anos, nos arriscamos nas avenidas e nos blocos  da vida. E quando o fizemos, fizemos juntos... Juntos não estamos mais. Tínhamos planos para esse carnaval... íamos descer as ladeiras de Olinda e despertar o Galo da Madrugada... agora, nem sei! Acho que minha folia será em casa. Sozinha. Não serei como muitos, comemorando a solteirisse nesses dias, não! Estou de luto! Como será? Como será essa casa sem ele nesses dias? Como serão as avenidas e ruas sem ele? Sei que todo carnaval tem seu fim, mas esse, especialmente esse, sairei no bloco do eu sozinho.

Nenhum comentário: