quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mais uma vez

É! Tenho que admitir que perdi mesmo. Perdi! Depois de tantos dias longe, pediu pra estar comigo hoje e ao menor sinal, se foi, me deixando mais uma vez sozinha. Perdi! Tinha no fundo uma esperança, sabe? Sempre tenho. Sou libriana, rs. Tenho que ter pra me manter viva. Mas não sou ingênua achando que tudo são flores. Vivo a vida real. O fato é que perdi ele pra sempre. E entendi. Não tenha nada que aconteça ou que eu faça que vá mudar tudo isso. Pediu pra estar um dia comigo, deixei meu orgulho de lado e abri meu coração e as portas do lugar que ainda considero nosso. Foram momentos rápidos, mas foram nossos. Ele estava aqui só pra mim. Pelo menos é o que eu achava. Mas ele se foi... Como é que se faz isso com alguém... pra quê dar pra depois tirar? Pediu pra estar comigo um dia, o dia mais curto pra nós. Acreditei. Me despi do mundo complicado e burocrático lá fora, me banhei de tudo que vivi hoje para estar com ele e aqui estou. Mas comigo aqui ele não está. Se foi talvez pra voltar, mas esperar não irei mais. O que não estava claro no meu coração agora está. E nem tá doendo. Não estou triste e nem vou chorar... Me anestesiei de tudo. Entendi. O sinal é mais que claro! Perdi! E a vida continua seguindo...

Nenhum comentário: