quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ela

Permita-me ser melhor...
Permita-me amar mais e mais...
Permita-me ser feliz ao teu lado e que eu possa corresponder todo esse amor que me dedicarás.
Me perdoe por esse momento tortuoso ao qual estamos passando, juntas e sós. Só eu e você.
Me perdoe a dor que tenho lhe causado e as blasfêmias que profanei e pensei.
Me perdoe questionar a sua importância na minha vida.
Já anseio me organizar por inteira pra te receber... estou toda errada nesse momento.
Já anseio organizar meu espaço para dividir contigo.
Já anseio compartilhar a minha vida contigo.
Por você darei a minha vida!
Importante, já és!
Te desejei tanto!
Agora te tenho, te terei!
Já és meu amor.
E viveremos, e cresceremos juntas, e aprenderemos diariamente.

Só eu e você. Juntas e sós

Nenhum comentário: