domingo, 22 de janeiro de 2017

Eu, ele... nós.

 1- Quem era o mais bagunceiro? Nós, cada um a seu modo.
 2- Quem era o mais preguiçoso? Eu, mas ele tinha seus momentos.
 3- O mais carinhoso? Eu, pq será? 
 4- O mais ciumento? Ele, mas nunca admitia.
 5- O mais caseiro? Nós. Nossa casa era nosso refúgio, nada mais importava.
 6- Quem reclamava mais? Eu, de coisas que ele fazia!
 7- Quem arrumava mais confusão? Eu, também das 
coisas que ele fazia!
 8- Quem comia mais? Ele, sempre repetia.
 9 - Quem bebia mais? Nenhum dos dois. Depois que parei de beber, quase ele não bebia.
10- O que falava mais alto? Eu, veio de família. 
11 - Quem cozinhava melhor? Eu, mas das poucas vezes que ele foi pro fogão, arrasou! 
12- O mais sociável? Eu. Libriana, né? 
13- Quem gastava mais? Eu! Amava gastar com nós. 
14- O mais orgulhoso? Eu, por ter o que tínhamos.
15- O mais romântico? Eu. Pq será?
16- O mais dramático? Eu. Nem sei pq
17- O mais brincalhão? Ele. Sua juventude às vezes aflorava.
18- O mais dorminhoco? Nós. Passávamos horas na cama. 
19- Quem foi feliz com tudo isso? Acredito que nós.
20- Quem desistiu de tudo isso? Ele. Pq será?

Nenhum comentário: