segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Vinte minutos

Finalmente estendo roupas lavadas horas atrás, quando o sol ainda esquentava o quengo... Um cheiro bom de café fresco vem com o vento! Fome de comer algo que não está pronto. Poderia fazer, mas tempo não teria em me dedicar a tal ato, tampouco de saborear sossegada o prato quente. Nem tempo de comer um bem-casado me resta. Comecei a devorar um pacote de Samanta, biscoitinhos crocantes com açúcar, mas deixei o pacote pela metade. Ainda penso no prato quente. Sacos e sacos de lixo amontoados a dias esperando serem colocados na rua! Preciso fazer isso hoje. Amanhã é dia de lixo! Lixo... é onde tenho vontade de jogar todas as minhas roupas que foram lavadas e agora estendidas. Perdi o último capítulo da novela. Ela está sôfrega com a chegada dos dentes e não me deixou sair do seu lado. Colou seus pequenos e macios lábios nos meus seios e usou-os até cair no sono. Ela é prioridade na minha vida, o último capítulo da novela que acompanhei durante meses, não. Queria morrer de amor nos braços de alguém. Sexo seria bom, com homem ou com mulher. Queria me acabar em um prato de macarronada quente. Estou sozinha. Estou cansada psicologicamente. Não há resposta, não há contato, não há interesse, nada! O cheiro do lixo entulhado me incomoda. As muriçocas também. Vendo mais um amigo ficar famoso na tv. Tenho vinte minutos apenas até o próximo choro.  

Nenhum comentário: