sábado, 20 de janeiro de 2018

Reflexo

Hoje foi um dia incrível: pude finalmente me reencontrar no reflexo do espelho. Reencontrei aquela mulher cheia de vida, atitude, forte e decidida que havia perdido à um ano atrás. Me contemplei como nunca havia feito! Estava com saudades de mim.


A gente tem uma mania de subestimar e até duvidar de coisas que são óbvias. Quando estamos passando por algo turbulento em nossas vidas, ficamos cegos e incrédulos, nada é bom o bastante, nada é verdadeiro. A gente sabe que tudo passa, mas é tão difícil de acreditar quando se está no meio do furacão... Mas passa. Quando olho pra trás... Nossa! Ufa! Deixei minhas lágrimas de tristeza com o ano que passou. Hoje, minhas lágrimas são de emoção e amor pela minha filha. Agradeço cada ruga, cada cabelo branco que ganhei nisso tudo e agradeço a lição de vida e amadurecimento. Nossa! Sabe, seguir a vida sem se importar com nada? Pois é! Hoje sim, posso dizer que voltei a ser feliz!


2 comentários:

Memórias Vazias disse...

Fico feliz pelo seu "retorno" nada melhor do que ter essa sensação, de que tudo aquilo de ruim passou, levamos um grande aprendizado junto a isso, aproveite bem sua vida todos os dias!!

ps: que linda sua foto! gostei muito!

Tatiana Amorim disse...

Nada melhor mesmo! Obrigada, Alexandre!