terça-feira, 30 de janeiro de 2018

243 dias

Oito meses.
Oito meses de trocas, descobertas e amor.
Oito meses acordando com sorrisos.
Oito meses, com nove antes, sem bebidas, tinturas no cabelo, tatuagens, aventuras...
Oito meses vivendo o dia a dia de uma mãe. Mãe de primeira viagem. Mãe solo, sem pai pra ajudar.
Oito meses de amadurecimento dessa mulher aqui, que agora dorme e acorda cedo. Que, mesmo sem gostar, prepara suas quatro refeições diárias. Que deixa a casa sempre limpa e organizada. Que toma três banhos diários junto com você. Que vigia o seu sono e suas brincadeiras. Que corre pra te abraçar ao mínimo choro.
Oito meses que estamos juntas, mas parecem anos.
Oito meses de uma vida inteira que vem pela frente.
 Oito meses e já tens uma personalidade forte e encantadora. Totalmente diferente de mim.
 Oito meses e ocupa toda a cama, rouba todo o lençol e os espaços.
Oito meses que ocupa as vinte e quatro horas do meu dia.
Oito meses em que acordo todo dia com vontade de viver, apesar dos medos e incertezas que me rodeiam.


E sou feliz. E agradeço por ser minha. E já já irei te abraçar e dormir ao seu lado, passando minha mão pelos seus cabelos. É difícil escrever sobre você. É mais que simples palavras. Mas aqui está registrado. Pra mim, pra você e pra quem quiser ver. Te amo, minha pequena.


Nenhum comentário: