terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Um dia nosso

Ah! Como é bom encontrar a paz nos teus braços, o conforto em sua companhia e a felicidade no seu sorriso. Você, minha pequena, preenche todas as horas do meu dia com amor. Do acordar mansinho, com a delicadeza da sua voz balbuciando baixinho os sons que futuramente serão palavras... O riso banguela de bom dia, acompanhada por um espreguiçar maroto de um corpinho todo amassado da noite. A companhia doce no café da manhã, fazendo careta com as colheradas de fruta amassada, o vislumbre quando assiste o desenho na tv, à festa no primeiro banho do dia. Manhosa, chorominga pedindo peito para embalar a soneca da manhã. O dia se torna noite no nosso ninho e adormecemos, juntas.

O dia continua, agora com colheradas da papinha gostosa que eu faço com todo esmero pra você. Cada colherada, um sorriso. Ah, como amo você! Mais um banho, agora juntinhas, pulando debaixo da chuveirada fria. Te abraço forte, para que o calor do meu corpo diminua o choque da água por vezes gelada. Canto, danço... você sorri. Te cubro de beijos, aproveitando o frescor da sua pele molhada. Como você é linda, minha menina! E entre uma soneca e outra, cuido de mim, cuido do nosso cantinho. Lavo, passo, arrumo, limpo... Mas sempre me permito tirar um cochilo ao seu lado, sem hora pra acordar, como se o mundo lá fora não existisse.

A noite chega e sempre escapamos pra casa da vovó, onde vejo o amor que sinto por você sendo compartilhado por outros braços. Todos amam você e você retribui sempre com um sorriso ou uma carinha marota. Não é de chorar, não é de estranhar ninguém. Me admiro com tamanha entrega! Quando o cansaço bate, a gente volta correndo pro nosso lar. Me pego cantando e dançando debaixo do chuveiro mais uma vez, explodindo a última gota de energia que me resta. E nos entregamos ao sofá, abraçadas até o sono chegar. Perco o filme, perco o último capítulo da novela, mas não perco esse momento lindo que é te colocar pra dormir. Você cola em mim, me agarra e mama até adormecer... Nossa, como te amo! E a cada afago que dou em seus cabelos, te amo mais e mais. Perco por vezes o fôlego de tanto amor!

Nunca meus dias foram tão lindos, nunca havia sentido um amor como esse, nunca a minha vida foi tão linda... Cuidar de você é incrível. Ser mãe está sendo incrível! Existe a dificuldade, o cansaço e às vezes, a solidão, mas nada como um sorriso seu pra curar tudo isso. Cuidar de você é fácil, meu bebê. São momentos nossos... somos duas, mas também somos uma só. Somos amor, muito amor. Obrigada por me amar intensamente.

Um dia, poderá ler isso. Te amo. Mamãe.











Nenhum comentário: