terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Assim

Venha cá
E me abrace
Assim, como da primeira vez
Envolva-me nos teus braços
Respire fundo, junto comigo
Descanse sua cabeça nos meus ombros
Sinta meu corpo tremer
Feche os olhos e sinta meu coração pulsar

Venha cá
E fique aqui comigo
Assim, com pernas entrelaçadas
Suadas e quentes
Vamos ver o eclipse da lua juntos
Respire fundo, junto comigo
Sinta meus dedos nos seus cabelos
Desembaraçando todos os nós

Venha cá
E logo seu cheiro estará em mim
Assim, como ferro quente que marca a pele
Forte, intenso, marcante
Respire fundo, junto comigo
Permitindo que meu cheiro te marque a pele também
Sinta minha pele na sua pele
Levando me contigo aonde fores

Venha cá
E deixe de lado tudo que não nos apetece
Assim, como fora outrora
A vida cheia de vida que tivemos
Respire fundo, junto comigo
Apenas respire
Sinta
Juntos...

Juntos...

Juntos.















Um comentário:

Memórias Vazias disse...

Lendo assim, me da vontade de estar perto,e poder sentir tudo o que você descreveu, as batidas do coração, o calor da pele, e sentindo teu perfume, muito bom gostei muito!