sábado, 12 de agosto de 2017

A Casa

Ah, esse lugar onde sempre foi o meu refúgio, esse lugar onde adoro estar, agora voltou a ter o meu cheiro. Quer dizer, agora tem o nosso cheiro. Três seres femininos: eu, Teodora e Filomena, a dog. Hora de voltar a habitar outros cômodos da casa. Hora de armar uma rede na sala para a nossa soneca. Hora de voltar a andar do jeito que viemos ao mundo. Liberdade. Privacidade.

Há um tempo atrás foi o lugar de dois corpos apaixonados... Depois, meses de um silêncio absoluto, apenas soluços quebravam a rotina estabelecida.  Solidão. Coisas encalhadas. Escuridão. A casa voltou a ter vida com a chegada de uma amiga. Aí veio Teodora... tudo ficou colorido e com cheirinho gostoso de bebê. Um livrinho em branco que começará a preencher suas páginas aqui. Agora a amiga foi embora e podemos curtir nosso cantinho em paz... só nós três. Olho pro lado e te vejo linda, dormindo na rede, enquanto Filozinha vela teu sono. E eu, vou me jogar no sofá cheiroso e tirar uma soneca também. Há muito amor aqui.

Nenhum comentário: