quarta-feira, 12 de abril de 2017

Minha menina

Ontem te vi mais uma vez, perfeitinha, saudável e linda! Já és o grande amor da minha vida! E que paz sinto perto de ti... Nunca sou de sonhar contigo, mas hoje me viestes mostrar o seu amor. Sonhei que te amamentava pela primeira vez... Foi tão bom! Da mesma forma que sentia medo da possível dor que poderia sentir, mas não havia dor, nenhuma, só havia amor e entrega.

Ontem disse ao seu pai que, apesar de eu ser jovem, posso dizer que já vivi muita coisa... Sendo artista então, nem se fale! De todas as poesias que já passaram na minha boca e pelo meu corpo, de todas as emoções que transbordaram do meu ser e que emocionou pessoas nessas minhas andanças, nenhuma poesia se compara a você! É a coisa mais linda que eu já criei!

Suas coisas estão todas prontas... Agora é só amadurecer e aguardar o grande dia de nos conhecermos.

Transbordo amor!!! Mamãe <3 p="">
                        

Nenhum comentário: