sábado, 6 de maio de 2017

Não sei onde estou

Tentando de todas as formas escrever algo pra poder entender a tristeza que se abateu em mim nesses últimos dias... Escrevi várias coisas, apaguei, recomecei e nada faz nexo na minha humilde compreensão. Não sei se o fato de estar tão próximo do puerpério faz os hormônios acenderem certos sentimentos, mas a questão é que estou mais uma vez me sentindo sozinha. Não é ansiedade, não é medo... até encontrei uma certa paz interior e uma serenidade que há tempos não tinha e também tenho uma companhia aqui em casa, pois uma amiga veio morar aqui e ajudar a dividir as despesas. A presença dela diminuiu em muito a solidão que sentia, mas ainda me sinto só. Hoje estou me sentindo só. Queria um abraço, ou um olá, apenas! Como uma pessoa não se importa com outra? Enfim... não sei onde estou ou o que represento nisso tudo. Não sei onde estou. Tá tudo diferente e não estou confortável. Enfim... tô cansada e não vou me alongar nessa conversa!

Nenhum comentário: