quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dia 01 do mês 01 do Ano 01

Três e pouco da manhã, meu corpo inteiro dói. A garganta arde! Vem gripe por aí. Talvez seja apenas cansaço. Cansaço físico. Cansaço de um corpo que há dias se desloca de um lado ao outro a procura de novas paragens. Mudança. Casa nova, carro novo, vida nova. Recomeço. Minha cabeça já encontrou a serenidade necessária para reconstruir tudo que foi levado pela tempestade. Zerei uma parte da minha vida. Reconstrução total sem ter direito a indenização.

Preciso descansar e não consigo. Talvez seja apenas insônia. Aproveito e fico vigilante ao sono da pequena: muriçocas atrevidas furam o bloqueio do véu! Mesmo depois do banho quente, ainda não posso dormir. Talvez seja apenas fome. E é. Preciso de um chá. Preciso descansar o corpo para mais uma etapa dessa mudança. Nada foi fácil... Hoje, nada é fácil. Deve ser por isso que meu corpo dói. Mas apesar de tudo, a senhora serenidade não me deixou cair. Estou de pé como sempre estive. É, acho que estou voltando à terra... Acho que já tinha voltado, mas não havia percebido. Hoje, minha pequena completa 4 meses.

Nenhum comentário: